SFD:

align="center"

Software Freedom Day 2018 - Campina Grande/PB

O Software Freedom Day (SFD) é um dia de celebração mundial do Software Livre e de Código Fonte Aberto. O evento acontece desde 2004 simultaneamente em diversas cidades do mundo e é coordenado globalmente pela [Software Freedom International], uma organização sem fins lucrativos criada exclusivamente para a realização anual do evento em parceria com grupos e comunidades de usuários em várias cidades do planeta. O principal objetivo do evento é promover os softwares livres e de código fonte aberto de modo pleno, proporcionando igualdade de acesso e compartilhamento do conhecimento. Um outro objetivo importante do SFD é divulgar os benefícios e as vantagens do uso do software livre nos diversos campos da atividades humana como a educação, governos, empresas, sem esquecer do uso doméstico.

Em Campina Grande o evento está sendo promovido pela Faculdades UNINASSAU Palmeira em parceria com o GeSol-Grupo de Entusiastas de Software Livre e Acadêmicos ligados ao IFPB - Campus/CG. Prestigie o SFD/CG e aproveite para conhecer a bela Campina Grande, na serra da Borborema.

Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste bem como principal polo tecnológico da América Latina segundo a revista americana Newsweek.

Quem pode Participar?

O evento é destinado a qualquer pessoa que tenha vontade de obter novos conhecimentos:)

Como faço para me Inscrever no SFD CG 2018?

Inscrições EventBrite: Faça a sua Inscrição Agora!

Programação

[ATTACH] Acesse https://sites.google.com/view/sfdaycg2018/programa%C3%A7%C3%A3o

Campanha de doação de alimentos (Ubuntu)

Olá Pessoal. No dia do evento quem puder levar 1kg de alimento (*não é* obrigatório), seria uma boa ação para ajudar a quem precisa, pois após o evento direcionaremos tudo o recebido para alguma instituição de caridade da cidade. Link da Campanha.

Equipe

Organização

Gesol (Grupo de Entusiastas do Software Livre) e Centro Universitário Uninassau

Página

https://sites.google.com/view/sfdaycg2018

Onde e quando vai ser?

Campina Grande - PB

Local: Uninassau - CAMPUS Palmeira - Auditório Principal

Endereço: R. Ver. Manoel Uchôa número 237 - Palmeira, Campina Grande - PB, 58401-115 Telefone: (83) 2101-8900

Mapa

Data: 15 de Setembro de 2018

Horário: 08:00hs as 18:00hs

Alimentação/Almoço

Estamos trabalhando para que um dos restaurantes internos da Uninassau ofereça almoço por um preço legal para todos os participantes do evento. Os Vouchers para compra de almoço estarão disponíveis no momento do credenciamento, pois necessitamos repassar a quantidade correta ao restaurante antes das 9:30. Muito obrigado.

Eventos Feitos em 2018

Flisol CG 2018

https://sites.google.com/view/flisolcg2018

Nos encontrem nas redes:

Contato

Email: sfdaycg@gmail.com

Criar uma página para nova equipe:


CategoryCity2018

SFD: 2018/Brazil/CampinaGrande (last edited 2018-08-27 00:55:01 by José Humberto da Silva Soares)