SFD:

Software Freedom Day Campina Grande

O Software Freedom Day (SFD) é um dia de celebração mundial do Software Livre e de Código Fonte Aberto. O evento acontece desde 2004 simultaneamente em diversas cidades do mundo e é coordenado globalmente pela [Software Freedom International], uma organização sem fins lucrativos criada exclusivamente para a realização anual do evento em parceria com grupos e comunidades de usuários em várias cidades do planeta. O principal objetivo do evento é promover os softwares livres e de código fonte aberto de modo pleno, proporcionando igualdade de acesso e compartilhamento do conhecimento. Um outro objetivo importante do SFD é divulgar os benefícios e as vantagens do uso do software livre nos diversos campos da atividades humana como a educação, governos, empresas, sem esquecer do uso doméstico.

Em Campina Grande o evento está sendo promovido pela Faculdades UNINASSAU Palmeira em parceria com o GeSol-Grupo de Entusiastas de Software Livre e Acadêmicos ligados ao IFPB - Campus/CG. Prestigie o SFD/CG e aproveite para conhecer a bela Campina Grande, na serra da Borborema.

Campina Grande é um município brasileiro no estado da Paraíba. Considerada um dos principais polos industriais da Região Nordeste bem como principal polo tecnológico da América Latina segundo a revista americana Newsweek.

Equipes

Organização : Romeryto Lira / Danyllo Albuquerque / Wilkens Lenon / Humberto Soares/ Daniel Marcelino / Juliana / João Valdomiro

Página

https://sites.google.com/view/sfdaycg2018

Local

Uninassau - Campus Palmeira

Criar uma página para nova equipe:


CategoryCity2018

SFD: 2018/Brazil/CampinaGrande (last edited 2018-07-24 23:17:47 by José Humberto da Silva Soares)