SFD:


Sobre o Evento

Inscrições

Programação

Local e Horário

Certificados

Equipe


Software Freedom Day 2014

O Software Freedom Day - SFD é o dia da celebração mundial do Software Livre e de Código Fonte Aberto. O evento acontece desde 2004 simultaneamente em diversas cidades do mundo e é coordenado globalmente pela Software Freedom International, uma organização sem fins lucrativos criada exclusivamente para esse propósito. O principal objetivo do evento é promover os softwares livres e de código fonte aberto como um todo, proporcionando igualdade de acesso ao conhecimento. Seu foco é divulgar os benefícios e as vantagens do uso do software livre, seja no ramo educacional, governamental, para uso doméstico ou empresarial.

Neste ano de 2014, o evento será realizado no UCB, no dia 20 de setembro de 2014, firmando a cidade no cenário do Software Livre.

Site do Software Freedom Day 2014 no DF

Objetivos do Evento

A edição oficial do Distrito Federal do evento deverá contar com palestras, minicursos e oficinas, abrangendo os mais diversos temas do universo do software livre. Algumas dessas palestras serão conduzidas por palestrantes convidados do Brasil.

Esse evento tem como objetivo principal fomentar o uso de ferramentas de código aberto para a comunidade local, trazendo informação como principalmente método.

Nesse evento teremos a presença de várias pessoas que utilizam, desenvolvem ou de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do software livre em nossa região, o que tornará, o evento de santa maria, uma ótima oportunidade para tirar todas suas duvidas sobre os mais diversos assuntos.

Se você sempre quiser saber algo sobre o assunto e não tinha a quem perguntar, esta será a sua chance! Não perca esta oportunidade.

Voltar


Inscrições

A inscrição deve ser realizada no link: https://doity.com.br/sfd-df-2014/

Voltar


Palestrantes

A submissão de palestras deve ser realizado até o dia 14/09/2014 no link: https://docs.google.com/forms/d/1jTakwm8KDSpCA-7QZ8_3eb93ElO47cIT74PVV0lzPjg/

Confirmados

Voltar


Voluntários

A submissão para ser voluntário deve ser realizado até o dia 14/09/2014 no link: https://docs.google.com/forms/d/16_CpTnGasUblR2j8Pt1d82RiIhzlMemtYPn835muW8w/

Voltar


Programação

Em Breve

Voltar


Local e Horário

Local

Horário


Certificados

Será disponibilizado pelo site do , um certificado de participação de 10 horas, podendo ser validado como horas complementares.

Voltar


Equipe:

Team Leader: Prof. MsC Alcyon Junior

Organização:


CategoryTeam2014

SFD: 2014/Brazil/Brasília/Software Freedom Day DF 2014 (last edited 2014-09-11 20:13:00 by Weslley Rodrigues Sepúlvida)