SFD:

Natal

Natal é um município brasileiro, capital do estado do Rio Grande do Norte, Região Nordeste do país. Pertence à Mesorregião do Leste Potiguar e à Microrregião de Natal. Com uma área de aproximadamente 167 km², é a segunda capital brasileira com a menor área territorial (maior apenas que Vitória, capital do Espírito Santo), fazendo desta a sexta maior capital do país em densidade populacional, distando 2 227 quilômetros de Brasília, a capital federal.

http://sfd.potilivre.org/2017/templates/g5_helium/custom/images/logo2.png

O Software Freedom Day (SFD) é o dia da celebração mundial do Software Livre e de Código Fonte Aberto. O evento acontece desde 2004 simultaneamente em diversas cidades do mundo e é coordenado globalmente pela Digital Freedom Foundation (DFF), uma organização sem fins lucrativos criada exclusivamente para esse propósito. O principal objetivo do evento é promover os softwares livres e de código fonte aberto como um todo, proporcionando igualdade de acesso ao conhecimento. Seu foco é divulgar os benefícios e as vantagens do uso do software livre, seja no ramo educacional, governamental, doméstico ou empresarial.

Inscrição

https://cadastro.sfd.potilivre.org/

Local

IFRN Central MiniAuditório da DIAC Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol. Natal RN (Próximo ao Shopping Midway Mall)

Data

* 15 de setembro de 2018 (sábado).

Horário

* Início: 8:00.

Programação

Em breve!

Responsável

* Pedro Baesse

Equipe

* PotiLivre Comunidade Potiguar de Software Livre: Allythy Souza, Ana Clara Nobre, Eduardo Barros Santos, José Roberto da Costa Ferreira, Maicon Wendhausen, Marcel Ribeiro Dantas, Nathecia Cunha, Pedro Baesse.

Realização

* PotiLivre Comunidade Potiguar de Software Livre.

Apoio

* Hybrid e IFRN.


CategoryCity2018

SFD: 2018/Brazil/Natal (last edited 2018-09-10 17:42:08 by pBaesse)