SFD:

Software Freedom Day DF 2014 - Fajesu-Projeção

Olá pessoal. Pedimos desculpas pelos problemas técnicos e informamos que estamos retomando a organização do evento que ocorre todo ano com sede na Faculdade Jesus Maria José (FAJESU) que a partir de setembro deste ano passa-se a se chamar Fajesu-Projeção. Isso se deve á recente e promissora negociação da Fajesu por parte do grupo Projeção.

Teremos uma segunda edição no DF e pedimos mais uma vez á comunidade que não deixe de comparecer, independente do local onde será realizado!

HotSite

Acompanhe o evento através do link http://goo.gl/iiL8I0

Data e horário

Semelhante aos eventos que participamos em 2012 e 2013 o evento ocorre sempre no 3ª sábado de setembro. Neste ano será no dia 20 de setembro, com início previsto para às 08:00 horas e fechamento às 18:00 horas.

Local

A Fajesu sempre cedeu suas instalações para a organização do evento. O Grupo Projeção entendeu o espírito do evento e o histórico da equipe organizadora e gentilmente cedeu o espaço novamente. Então, você que já acompanha o evento no DF desde 2012, poderá participar na QNG 46 A/E Nº 08 - Taguatinga Norte - DF

Programação

Mais uma vez pedimos perdão pelos imprevistos acontecidos e pelas mudanças administrativas no local do evento informamos que a programação será divulgada em tempo oportuno.

Responsáveis

Como acontece todo ano, desde 2012, os "Team Leaders" são os alunos voluntários dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores com o auxílio dos professores voluntários Democlydes Carvalho ( democlydes@hotmail.com ), Fausto Santos ( faustosantos@gmail.com ) e Nathaniel Morais ( nathanielmorais@gmail.com ).

Pedimos a gentileza de que se alguém desejar modificar esta página (tendo em vista que é uma wiki) por gentileza tenha a consideração de informar um dos três professores citados acima.


CategoryTeam2014

SFD: 2014/Brazil/Brasília/Software Freedom Day DF 2014 - Fajesu-Projeção (last edited 2014-09-11 03:38:39 by nathanielmorais)